terça-feira, 30 de novembro de 2010

Postado por Lorena pellegrini às 14:47
Eu não só quero que você me faça declarações lindas de amor, quero também encontrar meu nome escrito em algum canto do seu caderno daquela matéria chata. Eu não só quero que eu seja o motivo da sua alegria, da sua felicidade, do seu viver, quero que você me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci em sua vida. Eu não só quero que você me chame de apelidos como linda, amor, meu bem, quero que quando perguntem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘minha pequena’.

0 comentários on " "

Postar um comentário

Eu não só quero que você me faça declarações lindas de amor, quero também encontrar meu nome escrito em algum canto do seu caderno daquela matéria chata. Eu não só quero que eu seja o motivo da sua alegria, da sua felicidade, do seu viver, quero que você me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci em sua vida. Eu não só quero que você me chame de apelidos como linda, amor, meu bem, quero que quando perguntem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘minha pequena’.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

 

DESATIVADO. Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal