sábado, 4 de dezembro de 2010

forever alone.

Postado por Lorena pellegrini às 05:17
Tem dias que eu acho que se eu fosse embora, ninguém sentiria a minha falta.

Mas, porém se um dia eu for embora, sei que muitos sentiram pelo menos falta dos meus gritos, da minha risada escandalosa, do meu cabelo desajeitado, das minhas roupas bagunçadas, da minha bolsa de lado… Não é possível que ninguém irá notar, que eu parti!

0 comentários on "forever alone."

Postar um comentário

forever alone.

Tem dias que eu acho que se eu fosse embora, ninguém sentiria a minha falta.

Mas, porém se um dia eu for embora, sei que muitos sentiram pelo menos falta dos meus gritos, da minha risada escandalosa, do meu cabelo desajeitado, das minhas roupas bagunçadas, da minha bolsa de lado… Não é possível que ninguém irá notar, que eu parti!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

 

DESATIVADO. Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal